sábado, 17 de julho de 2010

Moda Plus Size - Moda para Gordinha 8

Oioioioioi amigas, depois de uma tarde ouvindo a KISS FM onde as músicas pareciam ter sido tiradas do meu MP3 player, fiquei inspirada a mudar um pouco o layout da page... o que vocês acaharam??? espero que tenham gostado!!
Aì vão mais e mais modelos lindoooos!
Beijos, Beijos, Bom Domingo!!


Dois modelos de saias lindooos, super disfarçam a barriguinha! Super na moda com cintura alta.



Adorei esse modelo que a Flúvia está usando, é o modelo que mais se encontra para PLus SIze no mercado e aqui no Brasil é super caro!

Esse é um modelo do City CHic, sabe que agora confio nos babados para quadris largos, ultimamente tenho encontrado vários vestidos de babados...lindos por sinal e super disfarçam...
Quem disse que não podemos usar renda?? Particularmente adoro renda, mas li em certo lugar que renda não combinava para gordinha, logo, não comprei.




Esse, tem um caimento bem legal, simples dando o destaque para o estampado. A maior dica são os ombros de fora, pois para quem tem pescoço curto é a melhor forma de alongar, assim como o decote V.
Não sei o porque, mas estou odiando os scarpins de ponta fina...tenho um rosa claro, um de dálmata e um de oncinha, idênticos a esse, mas nessa foto está estranho, não acham?



Nós também podemos ter nosso dia de Geyse Arruda! não que eu curta, mas sinceramente, adorei este modelo, sempre que vi em alguma loja eu fugia, mas não vou mais, pois podemos usar saia curta!!



Estive procurando alguns modelos em xadrez para colocar no blog, mas sinceramente muito do que encontrei era horrível, mas esse vestido eu adorei, o corte reto disfarça o quadrilzinho meninas. Se não me engano esse é um modelo de uma loja brasileira.



O que dizer sobre listras, adooroooo o marrom combina comigo, minha pele tem a cor bem arecida com a dela..hehe Adorei mesmo sendo curto..Sorry não lembro de onde é, mas é uma loja no Brasil.



Essa foi tirada da ELLE francesa, adoreiiii (coloco o link no final)



Outros da ELLE francesa, adorei, quero meu cabelo assim!!! Só achei os calçados pesados para o look, mas tudo bem, pernas grossas não dão muitas opções para botas, unpf.....



Mini saia podddddeeeee, lindaaaa, ainda mais com o colete de lã. Também para este inverno do sul, cabe uma leg do mesmo tom da saia.

Revista ELLE france


5 comentários:

  1. adorei quero ser linda nesses looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom querida!!! todos nós!!!! Bjão Cherrygim

      Excluir
  2. Olá Cherry como vai?
    perdi a senha do meu blog, mas ainda a acompanho.
    Venho lhe pedir dicas para vestido de casamento plus size para a mãe da noiva beijos
    Catarina Naiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, infelizmente não estou tendo mais tempo para consultoria, mas apresentei vários modelos de vestidos no decorrer do tempo no blog...dá uma olhadinha!
      Abraços, Cherry gim

      Excluir
  3. oi, fiz esse vestido de renda azul, e sinceramente ficou lindo demais! sempre tive medo de usar vestido mas ele esta quase indo embora...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...