sábado, 17 de julho de 2010

Look PLus SIze 9

Meninas, mas alguns looks do meu gosto, mas que se encaixam com a gente!!!
Feitos no ByMK

INVERNO

byMK - Comunidade de Moda: Colors: Orange
Este se chama ORANGE, adoro camisetão!! com o colete cinza não coloquei a "2ª pele", mas sub entende-se que tenha. A calça jeans não pode faltar, A bolsa laranja e o relógio, super innnn. A bota montaria marrom compõem o look de inverno.
PORQUE LARANJA: na cromoterapia o laranjado é a cor que desperta a sexualidade, porntanto, se você que parecer mais sexy, vista alguma peça laranja, claro, pense em que peça usar, pode ser um acessório mesmo.


byMK - Comunidade de Moda: eighties and country colors
Seguindo a tendência anos 80 que volta a tona, resolvi misturá-la com a onda de botas country e tb quis fazer algo despojado com azul, que combina com os dois look. Por sinal, dêem uma olhada no link da ELLE france, tem uma camisa xadrez semelhante a essa. A calça foi usada no S.O.S emergência por uma das atrizes.
Camisetão e botas coutry não faltam né!!


byMK - Comunidade de Moda: Trabalho romantico
O casaco disfarça os quadris largos, você cobre o quadril com a blusinha e o casaco deixa os ombros alinhados com o quadril, é clarrrrrroooo para que tem os ombros não tão largo quanto o quadril, ou seja, o perfil pêra se enquadra com este modelo. O Peep toe meia pata pink é o destaque do look. Você pode trocar a leg preta com a jeans ou uma alfaiataria preta ou cinza.




MEIA ESTAÇÃO


byMK - Comunidade de Moda: Black/Gray
Babados, babados, babados!!! O contraste do azul com o preto dá uma visão especial para o look. Com cinza é sempre necessário ter bons acessórios. ADORO COMBINAR!!!




byMK - Comunidade de Moda: Franciani
BABADOS, BABADOS, BABADOS!!! Com esse tom de rosa não use sapato preto, vale os tons claros ou mesmo pink. Tahhh libero as boot pretas com tachas...Mas use uma make pesada ehin!!! Bem rocker.

Um comentário:

  1. Sites para montar looks:
    bymk.com.br
    Polyvore.com
    Looklet.com

    Para makeup:
    http://www.marykay.com.br/vmo.html
    http://www.taaz.com/

    unhas:
    avon.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...