quarta-feira, 6 de julho de 2011

Primeiros selinhos para o Cherry Gim

Hello Cherrydas, passando rapidinho para postar os selinhos que ganhei da querida da Vanny do blog Fofoleca. O blog é muito fofo, como o próprio nome já diz! a Vanny está sempre atualizanda, 
A-D-O-R-O-O-O-O
Obrigada Vanny querida, que Deus te abençoe sempre!




Bem, como eu não sabia como funcionava esta história de selinhosss, entendi que devo passá-los para os blogs que adoro e dividir 10 coisas sobre mim com vocês, bem, aí vão:

Top 10 da Cherry

1- Amo séries e filmes nerds: tipo Jornada nas estrelas, guerra nas estrelas e the big bang theory.
2- Já fui bailarina, atriz de teatro, nadadora, jogadora de handball e voley, ginasta, escoteira, poeta, declamadora, cantora lírica,  dançarina de folclore ucraniano, etc....
(quero mostrar que mesmo gordinha nós podemos fazer muitas coisas, mesmo gordinha fui medalhista em várias modalidades)
3- Sou casada há quase 4 anos
4- Vivo mudando meu cabelo, não consigo ficar por muito tempo com o mesmo corte ou cor!
5- Sou professora universitária
6-  Falo 4 idiomas + português..heheh
7- Aos 15 anos tinha 75 Kg, emagreci e cheguei aos 54Kg, depois de namorar e casar..hoje estou com 100Kg (29 anos) e descobri que tenho hipotireoidismo.
8- DEUS curou minha depressão!
9- Depois de anos como espiritualista, me converti e hoje sou a mais feliz evangélica!
10- Já fui proprietária de uma loja de roupas brancas em minha cidade, mas preferi dar aulas! heheh

é isso amadas, assim vocês conseguiram me conhecer melhor!

Beijos, Beijos fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Own, lindona!!!! Obrigada pelo carinho!! Vc é uma boneca!!

    Adorei conhecer mais sobre vc... Arrasou!!

    Beijos enormes!
    Vanny
    [Fofoleca]

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amoraa adorei ver seu comentário no meu blog!
    Obrigado viu...apareça sempre ^^
    Beijo
    xeruu
    Tudo de bom pra vc..
    Sucesso sempree...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...