segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Somos todas lindas gordinhas!!

Olá Cherrydas, como estão??

Ontem fiquei indignada com a reportagem do r7 a respeito da opção dos brasileiros em preferir casar com mulheres magras a obesas gordinhas. Minha revolta foi tanta que acabei desabafando no facebook junto ao post do vídeo...acabei com os homens brasileiros, é claro, adoro generalizar, pois o problema não está com cada homem em si, mas sim com a cultura criada pela sociedade em aceitar as pessoas de acordo com a aparência delas, principalmente no Brasil, onde se vive e se morre por boa aparência. Infelizmente criamos esta cultura e agora nestes últimos anos percebemos que isso foi totalmente errado, mas a mudança tem sido difícil.

Mas aos poucos acabaremos com o preconceito, com mais uns 100 anos quem sabe!!kkk

Julgar as pessoas por sua imagem é totalmente anti-humano! Pois, todos somos diferentes!
Sempre fui gordinha, com excessão de uns poucos 5 anos que estava com o peso normal e depois voltei a engordar, mas enquanto magra nunca dei valor ao que eu realmente era. Achava que estava gorda ainda...

Que todos somos diferentes nós sabemos, mas, muitos prejulgam os gordinhos por sedentários, preguiçosos, problemáticos, etc...mas não é bem assim...Nossos organismos são diferentes, uns mais rápidos e outros mais lentos, como o meu! E o que se pode fazer??? lutar muito mais por um peso ideal...pois o que você levaria 1 mês para perder eu levaria 1 ano com o meu organismo...e então? Eu pedi para  que meu organismo fosse assim quando nasci?? não né! então, não julguem o que muitos de vocês não sabem! E assim o façam com todos, alguns homossexuais não pedem para nascer com gostos femininos!

PRECONCEITO NUNCA É BOM E SÓ LEVA A BRIGAS!!


Aí vão algumas fotos de lindas e sensuais mulheres gordinhas...
Vai me dizer que não somos do seu agrado homem brasileiro??


Beijos, Beijos!!







































44 comentários:

  1. Meu Deus,chego a conclusão que a hipocrisia é o carro chefe da sociedade.
    O preconceito continua presente,criam rótulos e agora estão classificando as mulheres em "casáveis e não casáveis".Será que as magrinhas não enxergam o machismo presente em tal pesquisa?Afinal somos todas mulheres,seje magrinhas ou gordinhas!

    ResponderExcluir
  2. Profe (colega) vc tem toda a razão! Muitas pessoas enxergam mas não se preocupam...isso pé o pior...o preconceito DESCARADO!

    ResponderExcluir
  3. Respeito... tenhopai gordo.. amigos gordos... Mas interesse sexual por gordinhas, pra mim continua sendo "0".

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cabeça da sociedade ainda é muito fechada, todos tem a falsa ilusão de que devemos ser todos no mesmo padrão " magros " e tentam isso a todo custo não importando o que seja feito para alcançar o padrão da " beleza ", eu particularmente ADORO gordinhas e se tivessem me perguntado a respeito da resposta da pesquisa , com toda a certeza diria que me casaria com uma gordinha .

    ResponderExcluir
  5. Sabe gente, eu sempre fui cheinha desde que nasci. Sempre me senti bem pela minha condição. Sempre me achei bonita. Acho que cada um tem sua beleza. Já me chateei com pessoas me xingando na rua de gorda, já sofri na escola com pessoas ruins. Acho que o preconceito tem que acabar não só com os negros, com os gordos, mas com qualquer tipo de pessoa que "saia"do padrão de interesse das capas de revistas, da visão do que é belo imposta pela sociedade". Eu tenho um namorado lindo, magro e que simplismente detesta mulheres como ele! Pronto! Cada um tem um gosto, cada um tem seu jeito! PQ a gente tem que ser apontada na rua por ser de um jeito que nem todos gostam? PQ as pessoas ainda fazem questão de parecer tão cruéis? Essas moças das fotos são tão lindas, e graças a Deus saudáveis!!!! Poxa, a gente olha desfile de moda convencional e vê muito na cara muitas moças com anorexia, bulimia...pq tem a obrigação de estar num padrão que não é normal! que não é sinônimo de saúde!!! Não vou falar tb que, ser gordo demais é saudável pq tb não é! Temos que nos cuidar! Mas poxa, tá mais que na hora da gente acordar né? pessoal?!! Eu ainda tenho fé que nosso mundo vai mudar, que a mente das pessoas vai se abrir!
    Um beijo para todos os meus amigos fofinhos!! E.E.

    ResponderExcluir
  6. SEJE, Mônica? Vc precisa aprender a conjugar os verbos corretamente. Procure honrar sua nobre profissão!

    ResponderExcluir
  7. ACHO q a pessoa tem que se sentir bem da forma que ela eh gorda ou magra!mas ca entre nos que mulher nao quer ter um corpao lindo durinho ????todas certo!!!e tem homens que gostam de gordinhas como tbem tem homens que preferem a magrinhas mas 90 por cento prefere as boazudas aquele corpao violao!!!nao eh desfazendo nem das magrinhas nem da gordinha mas pessoa nenhuma tem o direito de dizer em quem os homens ou mulheres tem que casar!na hora do sexo o bicho pega e os homens fezem sexo com os olhos tbem poh....acordem pra realidade!!!sou casado com uma violao se amanha ela ficar gorda nao vai muda muita coisa em relacao a sentimento mas em relacao a tesao sem comentarios!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mulher com Carne é oque há ODEIO mulher magra. nao tem onde vc pegar é so um OSSO ambulante, agora mulher xeinha tem bunda, peitao, coxao. uma delicia

    ResponderExcluir
  9. Só delícia, passo o carro em to-das.

    Johnson, de Brasília

    ResponderExcluir
  10. Podem ser goradas o quanto quiserem, mas TODAS tem um rosto impecável. Vê se tem uma feinha no meio?
    Pq gorda e feia ninguem quer, né? hahahah

    ResponderExcluir
  11. voces sao lindas e é por isso que eu amo mulheres bonitas e gostosas como voces,os que as humilham deviam se tocar e tomar conta da vida deles e deixarem as pessoas serem felizes!

    ResponderExcluir
  12. as gordinhas fazem o melhor bola gato...

    ResponderExcluir
  13. eu sou TARADO por gordinha nunca gostei de toda a minha vida de mulher magra qd olho pra uma mulher
    magra me da é FOME mas tem diferença em ser
    gordinha e ser GORDA que ai eu realmente nao gosto tbm .

    Agora um rapaz num post ai em cima falou tudo : 90% dos brasileiros preferem aquelas mulheres gostosonas e talz corpo violão...eu acho que as gordinhas para ficarem corpo violão é "um pulo" .

    ResponderExcluir
  14. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a (nome dela) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, (NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a (o) (NOME) queira abraçar-me , beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente em ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e traze-la(o) apaixonada(o), carinhosa(o), devotada(o), delicada(o), fiel. E cheia(o) de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. Publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará.

    ResponderExcluir
  15. imagina, estão muitoooooooo agradaveis, pena que os homens barrigudinhos tb não sejam valorizados tb.

    no meu blog coloquei umaholandesa 2.13m e 145 kg bem distribuidos, quem quiser ver

    ResponderExcluir
  16. Gostoo não se discute existem homens que preferem as magrinhas e outros que preferem as gordinhas. Agora nenhuma mulher gordinha pode ser hipocrita ao ponto de disser que nunca quis ser magra porque é mentira sou gordinha e sempre quis e continuo querendo, e quando falo magra não é aquele modelo esqueletico das pasarelas e sim aquela magra de capa de revista masculina ;P kpasdspkpas Porque isso sim é oque os homens querem.

    ResponderExcluir
  17. eu pego facil .... ando de mão dada e chamo de meu amor ...

    ResponderExcluir
  18. Namoro com uma gordinha a 4 anos e meio, também sou gordinho e somos felizes, nos realizamos um no outro e seguiremos assim, vamos nos casar assim que a situação financeira melhorar.

    Felicidade é vc quem faz, independente do que pensem e falem de vc.

    Não importa o que digam por aí, eu amo uma gordinha linda e ela me faz muito feliz!

    ResponderExcluir
  19. Bom queridas, pra mim gorda não gosta de sexo ou deixou de fazer a tanto tempo que já nem faz mais questão. A gorda troca o prazer do parceiro pelo prazer dela de comer full time e não dar a mínima para o maior instrumento dela "seu corpo mente lenta". Gorda se defende pq o gato dela adoooora gordinhas, MENTIRA seu namorado é um zerado e só te pegou pq gorda é sempre mais facil e na boa, ninguém vai querer te comer por ai, o cara dorme tranquilo mas, o cara xifra, come puta escondido, bate punheta na internet e com a namorada gorda ele esvazia o saco pensado na estagiaria nova, na boa, ninguém transa com gorda por tesão, transar com gorda é suprir necessidades fisiológicas (tipo uma punheta a menos) e de preferência ela paga o role em troca da caridade e pq sempre assalta a geladeira do motel, agora, com com uma gata malhadinha, em dia, bronzeada, tatuada, depilada, marquinha de biquine com cheirinho de pêra, vc trepa, venera, admira, chupa tudo na ida e na volta e ainda leva em casa, e bate uma punheta pra ela mais tarde.

    Como disse nossa querida blogueira, o metabolismo é lento "lento é seu pensamento". Não tenho pena de gorda(o), e não me venha com essa que é gorda desde pequena, pior ainda pq burro foram seu pais que não souberam o mínimo de nutrição para tentar dar um futuro melhor pro filho e aumentassem as chances de perpetuar a espécie, seja para melhorar sua aparência ou pra não infartar antes dos 40.

    Para concluir vou fazer uma analogia, e mando uma pergunta: Só gênios passam em concursos público fodas? Bom, segundo sua teoria determinista da vossa blogueira se biotipo é esse pronto? Então se eu tenho um Qi mediano de 90 nem preciso prestar concursos foda pq eu nunca vou passar correto? A resposta é simples, comida não foi feita para ser gostosa, foi feita para alimentar, só que pessoas inteligentes transformaram em fontes de prazer para pessoas carentes de prazer, já ouvi compararem chocolate com sexo, ná boa ou essas mulheres não fazem sexo de qualidade ou eu to comprando chocolate no lugar errado fala sério "Obs: nessa pascoa 70% cacau por favoooooor"

    Então é isso, continue usando sua boca como mais um buraco de prazer, vc passa anos e anos se entupindo de gordura feita em laboratório, amido de milho, xarope de glicose que fazem vc quase virar uma foca (70% de gordura) de tão obesa, então nessa pascoa se entupa de chocolate fique gorda e feliz (feliz rss até parece), enquanto isso as gostosinhas estão parando de dar, estão distribuindo, e fazem o maior sucesso nas melhores praias, parques e academia desse Brasil a fora, enquanto as gordas ficam se enganando com chás, cremes, cintas, aparelhos e tudo quanto é lixo feito pra iludir emergente, gordo, ignorante e desesperado que acha que comer por prazer faz parte indispesavel do seu deleite, do resultado de sua prosperidade e seu seucesso financeiro, é, as clinicas de estética do Analha Franco já não são pareas para fartura.

    Bjs vejo vcs na fila da bariátrica!!!

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi alguém com a cabeça tão pequena e medíocre quanto esse Forest. Vc não quer uma mulher, quer um pedaço de carne pra exibir. É por causa de pessoas com esse seu mesmo pensamento que há tanto preconceito espalhado por aí. Ser obeso mórbido cheio de doenças e que precisa emagrecer pra não morrer é uma coisa TOTALMENTE diferente do que foi colocado no post, que trata de mulheres que tem sim uns quilos a mais mas que não se martirizam por isso e vivem suas vidas de maneira normal. Vc, Forest, deve ser aquele típico cara que questiona quando uma pessoa pergunta se vc prefere uma mulher burra mas gostosa do que uma inteligente e gordinha com a frase" eu não como inteligência". Ridículo. Vá se tratar e abra a cabeça pra melhor conviver com as diferenças e se quer uma pessoa perfeita compra uma boneca inflável da Barbie e se case com ela.

    ResponderExcluir
  21. Aff... esse tipo de coisa é ótimo pra quem já não se preocupa com seu corpo relaxar de vez
    Gente... até existe gordinha bonitinha... mas é ''inha'' e estamos falando das gordinhas... não das obesas da foto. PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  22. mulher gordinha é tudo de bom em outras palavras é GORDELÍCIA,tem onde pegar,apertar e morder a vontade.

    ResponderExcluir
  23. TODAS AS MODELOS DEVERIAM SER ASSIM....
    LINDAS

    ResponderExcluir
  24. Isso é verdade .. bonit"inha" .. gorda de verdade é mais complicado. Se o cara te diz que vc esta gorda e porque ele gosta e quer vc, isso e fato.

    Ninguem culpa mulheres gostarem de caras bonitos ou com grana. Hipocrisia e um problema.
    Quero ver o homem que não gosta daquela cintura com curvas, pernas definidas. Vejam bem, não estou falando de "modeletes" mas sim de mulheres reais e lindas. O cara que fala que nao liga pra peso e tudo mais e porque tem fraco por gordinhas. Essa é a blz do mundo, o "balanço". Tem gosto pra tudo.

    Prefiro as gostosonas .. =D

    ResponderExcluir
  25. Gostosas!
    Como uma de cada vez, é claro.

    ResponderExcluir
  26. acho patético preconceito mais dizer que tem preferência aaa isso e pessoal e indiscutivel ,como tem mulheres q preferem carecas , loiros, morenos , altos , baixos... criar um cavalo de batalha por isso e se rebaixar e ninguem aki e hipócrita o suficiente para dizer q o homem e visualista e infelizmente coisas balançando nao e um da vinci ne?

    ResponderExcluir
  27. http://minilua.com/pesquisa-revela-gordinhos-sao-melhores-cama/ PARA O NOSSO AMIGO FORREST

    ResponderExcluir
  28. Sou mais as gordinhas. Mas ha exceção. So porque é gordinha nao quer dizer q seja bonita.

    ResponderExcluir
  29. Não gosto de gordo, axo uma falta de amor próprio, e vergonha na cara pra deixar de ser sedentário!

    Com exceção das pessoas q realmente tem problemas em emagrecer!

    ResponderExcluir
  30. O problema real é que a sociedade trata pessoas acima do peso como doença, essa é a real verdade. Não sei quanto aos outros homens, mas eu particularmente acho MUITO mais atraente mulheres gordinhas, primeiro que eu não so cachorro pra gostar de osso. Ai você me pergunta '' Mas e aquela celebridade que você admira na televisão? '' Muitas delas se desgastam com o tempo, eu que pessoalmente tive a felicidade de conhecer a Viviane Araújo, digo que ela é uma mulher linda sim, mas que abusa de proteses e hormonios que daqui a alguns anos vão deixa-la horrorosa. Gordinhas são sexys, se vestem bem e estão sempre cherosas, tudo que precisam é de um homem que as tratem bem, e não olhe para elas como um porco que precisa ser abatido em casos extremos de abstinência sexual. Eu tive a felicidade de namorar uma gordinha e sinceramente não há comparação, é até ridiculo comparar.

    ResponderExcluir
  31. Sinto informar alguns comentaristas, mas sou gordinha, ou melhor, sou gorda mesmo, mas com peso distribuido, não é só barriga e não troco sexo por chocolate ou qualquer outro tipo de comida. Metabolismo lento existe sim, mas isso não quer dizer que uma pessoa gorda não seja saudável e ativa. Não falem tantas bobagens se não conhecem direito o assunto, se informem antes de comentarem num blog, assim vocês não passam por redículos que ficam dizendo tanta besteira junto.

    ResponderExcluir
  32. Disse tudo anonima acima!!!
    Querida, vamos passar por isso muitas vezes até termos uma educação com decência e mais ética no Brasil!

    ResponderExcluir
  33. Não gosta de gordinha??
    Olha, vai numa sexy shop, compra uma boneca inflável, ela tem peitão, coxão, bundão, não é gorda, tem cintura, está disposta a fazer sexo com vc a hora que quiser, não come, não fala.
    Ótima para um forever alone como você <3
    Fala sério né, na verdade vcs só preferem as magrinhas, mas na balada bebado, sempre acabam pegando as gordinhas, só que não lembram, Haha

    Beijos
    @Nanaorthey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii se toca vc q ta precisando de um boneco inflavel por isso q vc ta mandando comprar ja tem uma coleçao ai ne

      Excluir
  34. Ai gente deixa disso...tem gosto para tudo! Para gordinha,magrinha,baixinha,altinha...viva a diversidade! Tem coisas muito mais importantes em uma mulher que o peso...
    Eu sou magra e pequena e prefiro homens magros, mas preferir não quer dizer que eu deixaria de amar meu marido caso ele engordasse...
    beleza vai muito além da balança, é um conjunto e cada um tem sua individualidade.
    Esse Foster está muito frustrado, relaxa um pouco...preconceito é pura insegurança e baixa autoestima!

    ResponderExcluir
  35. UI VAO FAZER UM REGIME ,, MAGRSA TANBEM É SAUDE

    ResponderExcluir
  36. gostei de um cara,mas ele não me quis pq sou gorda,prefiriu uma velha magra.Só esqueci de dizer p este sujeito que cordo tem alma é sentimento,a gordura não impede de amar,ser feliz é dar é ter prazer.Que pena tanta ignorancia!

    ResponderExcluir
  37. Adorei o blog, parabéns...
    É bom saber que cada vez mais a moda está ao nosso favor e o pre concito diminuindo...
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  38. Obrigada Fran (chará), certamente os ventos da moda hoje estão a nosso favor e devemos agradecer por isso, pois foram muitos anos vestindo blusas de "tia" ou modelos de saco...hehehe
    Enfim estamos alcançando nossa liberdade! Quanto ao preconceito, realmente ele existe, mas se nos juntarmos contra ele, aos poucos mais e mais ele vai diminuir!!!
    Beijos, Beijos, Cherry Gim

    ResponderExcluir
  39. Sou gordinha,sempre fui e com certeza não sou hipócrita e não vou dizer que nao sonho em ser magra,tenho o rosto bonito,sempre fui elogiada por ele,tenho formas bonitas também (cintura,perna grossa,quadril largo,proporcional...),mas nunca namorei nem fiquei com ninguém,nunca. O que me faz ficar cada vez mais insegura e me importar cada vez menos em mudar,é pensar que se um dia eu conseguisse emagrecer e ser finalmente magra,nao conseguiria acreditar em nenhum tipo e afeição ou interesse das outras pessoas,pq sei que as pessoas só ligam para o físico e só do corpo (é o que parece),pois milhares de magras horrendas de rosto desfilam com homens bonitos,mas gordinhas lindas ficam sozinhas,tem vergonha e se sentem mal por nao atingirem esse padrão. Eu só gostaria que encontrasse alguem que me amasse pelo que sou,talvez,a transformação fosse mais fácil e mais rápida com isso,pq sem alguem que nos encoraje do jeito que somos hoje,é dificil aceitar e confiar em quem só se aproxima quando estamos dentro dos padrões.

    ResponderExcluir
  40. Shop gold two piece prom dresses and gowns for your prom or pageant at Promdresshut.com. Two-piece homecoming party dresses and 2-piece cocktail party dresses.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...