terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vestidos Plus size, escolha o seu!


Meninas, segue mais uma das minhas seleções. 
Desta vez minha ênfase está nos vestidos curtos. Os escolhidos são da stylecaster, por sinal, que bom gosto ehin!. Por isso hoje eu digo, nós gordinhas podemos usar de tudo, desde que respeitando nossas medidas, nosso gosto, o ambiente a ser utilizada a peça, e em alguns casos o tecido.

Vestido retrô clássico anos 70.
SAPATOS: Se você é nostálgica use-o com uma plataforma branca ou rosa. Eu prefiro peep toe meia pata, ficará lindo. Percebam que para a noite você pode usar um sapato preto ou dourado, mas para o dia vá de rosa ou branco, ou mesmo bege.
BIJOUX: Ele combina com bijus douradas clássicas, ou seja, detalhes entalhados, um brinco discreto de pedras, pulseira bracelete de ouro.
Tubinho com modelagem clássicao. O fundo preto é a pedida para gordinha, o estampado não muito junto nem perturbante.
SAPATOS: para a noite prefira scapin de cetim preto e não adianta, verde e rosa, sim combinam! é muito mais saudável para seus olhos combinar o sapato com o tom do vestido.
BIJOUX: só tenho uma sugestão, colar grande e super chamativo!


Roxo é o meu preferido! quase um Bandage dress.
SAPATOS: clássico, merece algo fino, de bom gosto. Peep toe pretinho básico. Mas se você é rocker como eu, vai preferir os cheios de detalhes em metal, ou mesmo uma ancle boot. As indiscretas escolheriam um scarpin meia pata azul claro da Schultz, lindooooo!
BIJOUX:  esqueça o colar, concentre-se nos brincos e pulseiras, ouro se destaca mais nesse tom de roxo do que o prata. Para noite brincos ouro com pedras furta cor, dia algo detalhado de tamanho médio, sem pedras!
Esvoaçante não, de tecido leve, ao menos é o que dizem os babados, cautela é boa para escolher acessórios.
SAPATOS: scarpin preto, ou sandália bege, ou mesmo peep toe preto e branco.
BIJOUX: sem brincão, é um vestido comportadinho, requer um brinco pequeno de pérolas, combina com colar 2 voltas de pérola.
Este me lembra sim anos 70 também, mas é delicado, leve, alegre.
SAPATOS: vale até a temida sapatilha, num tom pastel, nada de preto ou marrom. Até scarpin não muito alto, poisé um vestido simples, não é para alta produção, e nem combina com isso, você ja ercebeu.
BIJOUX: vejo brincos prata, pulseiras na mão esquerda. Dá para arriscar um colar grande, mas prata!
Lembre-se Colarzão, sem Pulseira!
Supreme! Super in, com cintura alta, que as magrinhas tanto estão adorando! Este look é mais formal, pode ser para o trabalho, um coquetel.
SAPATOS: peep toe, meia pata, scarpin pretos! e usaria com um pink sim! Não gosto de sandália para este look, use-o com sapatos fechados! Sabe que simpatizo até com a uncle boot!?
BIJOUX: relógio ouro, um colar discreto de corrente ouro, brincos mínimos. EU usaria um colar de correntes grandes, tipo, bem perua, mas...
     
Beijos, Beijos, tenham uma ótima semana!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...