segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu falo Baleies!

Esses dias um amigo perguntou como nós gordinhas gostamos de ser chamadas para ele não me ofender.

Bem, creio que esta seria uma resposta bem pessoal, pois, eu convivo hoje de certa forma pacificamente com minhas dobrinhas, mas tem muita gente que não, que acha ser uma ofensa em último grau ser chamada de gorda.

Sinceramente, já passou o tempo de ficar revoltada por nos chamarem de bola, baleia, bulica, ursão, bujão, roliça, etc... POR QUE EU VOU FICAR REVOLTADA DE ME CHAMAREM DE GORDA, SE É ISSO O QUE EU SOU???


Eu me olho no espelho e vejo uma gorda, gordinha, gostosa, fofinha, bolinha, baleinha, hoje obesa e Plus Size...Algumas vezes me refiro a mim como Mobydick – a grande baleia branca!!! Heheeh.. OU falo: espera que a obesa não consegue andar muita rápido!! ahuahua

Eu sou o que sou, e não posso ficar brava porque a pessoa ao me chamar não sabe como se referir a mim, então me chama de gordinha!

Claro que Plus Size, é muito mais chic e prefiro essa referência. Mas ao menos não estou escondendo o que sou!

Se por ventura, alguém pejorativamente quer me chamar ofendendo, porque eu vou ficar brava com ele, se é ele o mal educado e não eu? Claro, não devemos também aceitar ofensas profundas, mas por que eu me ofender? Hoje nem ligo mais para esse tipo de ser.
Portanto se você quer chamar uma de nós, simplesmente chame pelo nome, ou de morena ou loira ou até ruiva! se não souber o nome então, não exite em chamar de fofinha, que creio eu, é a melhor e mais carinhosa forma!

Sou o que sou, gordinha e fofinha, ou melhor, Plus Size, uma grande mulher!

Beijos, beijos tenham uma maravilhosa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...