quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look Plus Size de inverno 2

Hello Cherrietes!! as visitas ao blog estão crescendo rapidamente, e me sinto honrada por isso. Também sinto que devo me estar mais comprometida do que nunca com vocês.

Muitas vezes demoro dias para postar algo, mas é que estou em meio a conclusão do meu TCC, logo, é impossível parar sempre e me dedicar como vocês merecem!

Gostaria de compartilhar muito mais coisas com vocês, mas creio que algum dia terei tempo para isso.

Por que não mostro minha cara: simples, não quero por enquanto. Não é porque não assino o que digo, mas é justamente por isso que não mostro, por assinar o que digo. O blog foi lançando com o intuito de ser um desabafo para minha depressão, e foi e tem sido. Por isso, não mostro minha face. Mas isso não significa que eu não exista, pois, existo sim, tenho uma face linda por sinal, mesmo gordinha! hehe

Estou saído de um processo depressivo de anos e o blog e minhas colegas dos outros blogs sempre foram um apoio! Terminando meu tratamento com antidepressivos e isso só está sendo possível graças ao nosso pai querido, criador de todos nós, DEUS. O medicamento me ajuda para algumas coisas, mas, quem restaurou minha vontade pela vida foi sim Deus e seu amado filho Jesus! (outros dia conto da Jesusterapia para a depressão). E foi Deus quem ajudou a descobrirmos o porque de eu ter engordado tanto em tão pouco tempo: Hipotireidismo! (outro dia conto para vocês).

Mas aí vão mais alguns Looks de inverno e meia estação. São lindos, sensuais!

"Não quero esconder minhas curvinhas, mas quero que a roupa sirva bem em meu corpo, que não sobre e nem falte, essa é a intenção do vestir bem!"
by Cherry Gim
E é esta a intenção do Blog! Mostrar exemplos de Looks que ficam lindos e facilitar a vida das nossas costureiras e a nossa!

Beijos, Beijos tenham uma maravilhosa e abençoada Páscoa!

Macaquinho!! Lindo, mas, poderia mudar o tecido para não ficar marcado. Em todo o caso não tenham medo de ousar!

Verde e Verde!



Esses são meus preferidos!!! Marrom combina muito comigo!


Adoro sobreposições!! Super em voga na Europa!


look de professora! hehe



moda brasileira 1

moda brasileira 2

minisaia?? uma arrrrrraso!!!


soutien aparecendo??? top?? SIM! este look estava com calça jeans, um arrrraso!


O queeeee??? eu posso usar calça clara??? CLARRRRRO!! PODEMOS SIM, E FICA UM CHARME!!

 Mais uma calça clara!!!

 Toda de branco!!! show! ããããã??? Vestido de babados????LINDOOO!!





é isso meus amores Bjos, Bjos!!



2 comentários:

  1. Passeando pela net, encontrei seu blog e estou seguindo. Tb tenho um blog: http://lumanzana.blogspot.com/, se interessar, dps dâ uma passadinha no meu cantinho.

    Bjks, excelente páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Luisa, obrigada querida!!! seja bem vinda sempre! Já estou te seguindo tb! e volte sempre para trocarmos figurinhas!!!
    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...