domingo, 19 de setembro de 2010

Blusinhas Plus size

Bom dia amigas queridas, fiquei algum tempo sem postar, pois estou ocupadérrima escrevendo minha tese, mas sempre que posso estarei por aqui, mas certamente vocês me encontram no orkut!!!



Bem, seguem alguns modelos de blusinhas que ficam perfeitas e disfarçam nossas adoráveis dobrinhas!!
Não salvei o site de onde as tirei, mas assim que encontrar acrescento!!
Sinceramente, e você sabem que sou super sincera, as cores para mim, são sóbrias demais, logo, vale a pena você comprar um tecido mais alegre ehin!

Adoro ziper, e ainda está super em evidência!! tanto nas roupas, como em sapatos e bolsas, inclusive bijus!! kkk, este rosa antigo, também se configura como tendência, pois tenho visto ele em várias vitrines, contudo seria um toma mais alegre, que fica entre rosa bebê, pink e este!
Bem, para disfarçar a barriguinha saliente é ótimo não?

Tenho curtido peças colocadas dessa maneira, cor clara em cima e escura embaixo, disfarça bem o quadril, e o corte propicia um caimento suave! Decote nas costas me apetecem! são super sexy! mas SEM soutien!!!

Correntes nas roupas ainda estão em evidência!!!este tipo de corte disfarça os braços mais cheinhos!! o que é ótimo para quem não se sente bem com eles!

colete por cima disfarça barriguinha!!!, mas, mesmo que eu goste muuuuito, eu tenho seios grandes e algumas vezes não cai bem, pois fica um volume enorme!! :-)

 Este modelo me lembra vestidos medievais, os quais amo!! este tipo de manga vai e volta, no momento não indico, mas se você é corajosa vai fundo amiga! estou com você, se você usar eu uso!! kk ADORO marrom, combinam com minha pele e meus olhos castanhos!
Minha cor quase favorita hoje, o cinza mesclado ainda está evidência e pode sim ser usado!
Adoro o decote deste modelo!! a cor nem se fala!, mas barriguinhas salientes no corpo pera fica inchado, masss se a modelagem for maior e mais comprida que esta fica joínha!!!
Pretinho básico sempre é pretinho básico, neste caso morronzinho básico!!, gente, percebam, emagrece sim! e não fica tão pesado assim a mistura de preto com marrom escuro!



Amigas, tenham uma ótima semana!! uma semana muito alegre e feliz, e principalmente, abençoada!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...